fevereiro 14, 2011

Mais um desabafo...

Eu precisava escrever para aliviar um pouco o coração e a cabeça... tá puxado!!!

Sabe quando voce nao quer dormir porque não quer fechar os olhos e ficar pensando? Pois entao... Hoje me despedi de uma amiga querida que fiz aqui. Quando vim, falei que nao queria fazer amigos brasileiros em Vancouver, porque já tinha um monte no Brasil e aqui eu queria só falar ingles. Engano meu. Amigo nunca é demais. Amigo brasileiro nunca é demais. Ainda mais quando a gente está fora do nosso país. Conhecer culturas e línguas diferentes é irado, nao há preço que pague. Mas brasileiro é brasileiro. A gente se entende, nao, nao estou falando de lingua. To falando de cultura, de atitudes. Estamos aqui com os mesmos objetivos. Por que nao nos unirmos?
Dizer tchau para ela significou muito para mim. Ela tá indo e eu to vendo o quanto está sendo difícil. Meu tempo aqui tá se esgotando. É muita coisa. A carga emocional é pesada demais e tá difícil carregar.

Sim, eu estou com medo de voltar. Estou com medo do que me espera. Mas é mais uma mudança na minha vida. E já que estamos aqui, vamos viver.



"I just wanna live while I am alive"

Aliás, essa música me faz pensar em outra pessoa super especial que conheci aqui e que vai me fazer falta... Nao disse que tá puxado?

Um comentário:

  1. Calma...
    Vc vai voltar e se adaptar, assim como vc fez qdo foi.
    Todas as mudanças são boas, vc vai ver!
    Bjuuu

    ResponderExcluir