setembro 04, 2010

See you soon!!!

Pois é... a hora de dar tchau chegou! Foi uma noite incrível, com os melhores amigos que alguém pode ter.
Achei que não fosse chorar, mas ficou difícil.

Já disse e repito: sabe os melhores amigos do mundo? SÃO MEUS!!!!!!!!

A Dona Maria, a brother, teve a brilhante ideia de levar um caderninho para as pessoas deixarem recados para mim. Prometi que só leria no avião, mas queimei a largada e li todos. Puutz... Como é bom saber que você tá indo, mas que tem monte de gente que estará aqui quando voltar. Preciso falar que morri de chorar com os recados?
E a almofada que a Marcia e o Rubens (BFFs) me deram??? Já foi devidamente alocada na mala, dormirei todas as noites com vocês! =)

Eu deveria estar mais inspirada pra fazer esse post, mas o sono tá me pegando...

O próximo será from Canada.
Galera, to levando radio... Vou conseguir chamar vocês de lá. Então aguardem.
O grande dia chegou... Aiaiaiai...

As fotos de ontem estão no Facebook, peguem por lá. Depois posto algumas aqui.

É isso. tá confuso pra caralho, né? Sorry, nao ta rolando hoje...rs

Beijos, saúde e sucesso!

4 comentários:

  1. aeeeeeeeeeeeeeeeee finalmente!
    se joga, mulher! aproveita muuuito
    e copiando do Kadô não faça nada que eu não tenha feito na minha viagem ou que eu não tenha pensado em fazer tá?!
    A gente te ama e vai estar aqui esperando notícias e esperando a sua volta!!!

    ResponderExcluir
  2. Pronto, já esta quase dentro do avião e decolando para o sucesso profissional e pessoal.
    Não desista JAMAIS, siga sempre em frente porque o mais difícil você já fez, tomar a DECISÃO de ir.
    Boa sorte e já com saudades, sua mãe.

    ResponderExcluir
  3. Piii.. agora você deve estar "voandoo"..com sensação de medo, ansiedade, confusâo e com certeza muito feliz por estar realizando um sonho!
    Permaneça firme esses 6 meses seguintes, estaremos todos aqui (e como você disse são muitos amigos) torcendo por você.
    Entrarei aqui sempre para ver as novidades.. mande e-mail, tenta chamar no rádio .. mande sinal de fumaça sempre que possível.
    Te amooo ..
    Beijinhossss com saudades!

    ResponderExcluir
  4. ei, cadê os posts novos??????
    Pode providenciar! rs

    Bjus

    ResponderExcluir