novembro 06, 2010

2 meses!

Caraca... Hoje a Pati me lembrou que faz dois meses que cheguei no Canada. O tempo ta voando!!
Ja me sinto adaptada aqui, apesar de morrer de saudades da minha mae, do meu pai e das minhas little sisters. Alem dos meus amigos do Brasil, 'e claro.
Ainda bem que hoje em dia tem msn, Facebook, Skype........ Me sinto bem perto de todos. =)


Mamaezinha!!!!!!!!!!!!!

Papaizinhoooooooo e minha little girl!


Little princess... Que de "little" nao tem nada. E ja faz tempo! rs

Estou feliz aqui sim, mas parece que sou adolescente de novo. Soh estudo, nao trabalho. Meus amigos sao todos mais novos. As vezes fico entediada com isso, mas tenho que aproveitar, porque logo logo estou de volta a realidade. E olha, sinto falta de trabalhar, viu?

Mas enquanto posso viver esse momento teen, vamos que vamos!

Tive prova essa semana na escola, tirei 9. Achei que isso nao fosse acontecer, mas fiquei MUITO brava comigo mesma por ter tirado essa nota. Me lembrei da epoca da escola, que os nerds da minha sala ficavam tristes com notas que nao eram 10 e a gente zuava. Virei uma nerds, perfeccionista. Afinal, to aqui para isso, para estudar! Todos dizem aqui para nao me pressionar tanto assim, mas espero que na proxima eu me saia melhor.
O fato 'e que avancei de nivel de novo e o proximo 'e bem dificil. Andei dando uma olhada na materia e agora o bicho vai pegar a valer. Mas afinal, o bone nao pode parar.

Ah, logo mais terei 6 horas de diferanca com o Brasil. Vamos adiantar nosso relogio em 1 hora por aqui.

To sabendo que amanha tem classico no Brasileirao. Daqui de longe torcerei pelo meu tricolor! E que a gente venca os gambas.
Ja que o titulo ja nao 'e mais possivel para o SPFC, vou torcer para o Cruzeiro. Por que ne?! Acho que ta na hora de algum time de MG ser campeao. Ta bom, mentira... 'E que Corinthians ou Fluminense nao rola! Odeio ambos...rs

Sempre TRI-CO-LOR!

Vou postar mais vezes aqui, pro post nao ficar muito tumultuado.

Beijos, saude e sucesso!

2 comentários:

  1. Isso, melhor postar mais, pq são mtos assuntos num post só!
    Então vcs entraram no horário de inverno aí! Aqui estamos no de verão, q deveria ser eterno!

    Sobre o jogo, pra te atualizar, Timão tá ganhando, pra variar um pouco. Ainda estamos no começo do segundo tempo.... mas parece que não vai ser dessa vez que o tabú será quebrado...

    Mas só pra constar, achei hilária a sua desculpa para o cruzeiro ganhar..... hahahahahaha

    Pi, o tempo tá voando. Aproveita bem aí e não vai voltar pro Brasil nerd, tá? rs

    Bjãoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Pois é, já que tu tá mudando de biotipo masculino, um conselho, muda de timinho também, os BAMBIS perderam de novo...rsrrssrsr
    Eu seguiria o conselho da tua amiga, pega logo o telefone do bombeiro pode precisar. Sua nota está excelente !!!!!..perto do que era aqui né.
    Tu estava um charme na noite das bruxas. Sucesso na tua jornada, saudades e bjs, sua mãe.

    ResponderExcluir