novembro 17, 2010

Brasil sil sil???

Hoje acordei, tava um puta frio, uma chuva bem chata e vento gelado. Delicia, não? Mesmo assim, fui assistir ao jogo do Brasil, as 9am (horário daqui), com a Nathalia, minha classmate brasileira.
Acho que quando se esta fora do pais a gente vira mais patriota, né?! Porque eu nunca faria isso se tivesse por ai. Só se fosse Copa, claro

Fomos para um restaurante "brasileiro" aqui em Vancouver. $10 o couvert, para assistir a transmissão via Internet. Eles conectaram no site JustinTV e ligaram os cabos a 2 TVs. Super profissional, não? Enfim, esse couvert dava direito a uma bebida (cerveja, refri, cafe...) e uma porção de pão de queijo ou coxinha.
Pedimos a cerveja e o pão de queijo e a coxinha, que já tinha acabado, então recebemos nuggets.




O pão de queijo tava razoável. Para quem não come a iguaria ha mais de 2 meses, tava bão. A cerveja também. Mas o jogo.... Que que é isso???? Perder pra Argentina nos acréscimos? ahhh vá.

Bom, jogo finalizado. Derrota na cara. Já que estamos num restaurante que tem comida brasileira, vamos aos trabalhos né? Pedimos o mais tradicional, que diga-se de passagem, é o único prato brasileiro que eles servem: arroz, feijão preto, bife acebolado e farofa. Lombrigas pulando de alegria. Boca salivando. Porque arroz, feijão e farofa fazem MUITA falta.
Eis que o prato chega, acompanhado de uma Guarana Antarctica, pra ficar perfeito.



Sabe quando você esquenta o arroz e o feijão no microondas e eles ficam secos? Pois é! Foi exatamente isso que senti quando dei minha primeira garfada. Que decepção. A garçonete (brasileira) veio perguntar como estava a comida, fui sincera e disse que tava seco. O que ela fez? Nada! Só disse que ia avisar a cozinha. Po, se to com o prato ainda na mesa, "comendo", acho que seria justo trocar, oferecer alguma opção, sei la. Bom, não volto mais. Não recomendo.

Mas para quem quiser ir la, seguem as infos:
1050 Alberni St - 2nd floor

Esse era um post para falar do jogo, mas né? Deixa pra la.

Beijos, saúde e sucesso!

3 comentários:

  1. Putz, q mancada desse restaurante.
    Vc deveria mandar uma reclamação formal! Absurdo isso!
    Pior q nem o jogo salvou, né?

    Bom, já falei, qdo vc voltar, faço um almoço bem brasileiro pra vc, tá?

    Bjãoooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Deixa d ser ridicula mina!!!! A comecar q o eh! Nao e um restaurante brasileiro, e um restaurante canadense q SERVE comida brasileira. Segundo q, DUVIDO q em qualquer outro restaurante alguem iria TROCAR o seu prato de comida pq vc achou q estava SECO. Se vc nao sabe, o eh! So serve comida brasileira de sexta, o jogo foi numa terca, ou seja, eles queseram te agradar e servir o prato q vc pediu, sendo q eles so servem de sexta, ou seja, vc deveria levar em consideracao essa gentileza deles em querer te agradar, eles podiam muito bem dizer q nao tinha e tava tudo certo. Outra coisa, vai em qq outro restaurante ou sport bar de vancouver e tenta assitir a jogos do brasil ou do campeonato brasileiro e DUVIDO q vc vai conseguir, a nao ser q seja dessa forma, pois a nossa queridissima TV Globo internacional so passa novela e ana maria braga. Resumindo, vai se informar melhor antes de sair escrevendo esse monte de lixo e denegrindo a imagem de lugares q se preocupam em oferecer algo diferente para os brasileiros em van.
    Se hj existem outros restaurantes brasileiros em van, e credito do eh! Por ter sido pioneiro e por ter acreditado q servir comida brasiileira daria certo.

    ResponderExcluir
  3. Não sei o que foi pior então, mas são experiências para crescimento. Bjs sua mãe

    ResponderExcluir