novembro 06, 2010

Catadao do Halloween

Tem quase uma semana que fiz esse post, mas o Blogger tava de #mimimi e nao deixava eu anexar fotinhos, agora vai!

Primeira coisa: quero passar sempre o Halloween em paises que "comemorem" o dia. 'E incrivel, AMEI! Parece uma festa a fantasia gigante, ao ar livre, em toda a cidade. Quem ja passou esse dia fora do Brasil, sabe como 'e. Perfeito!

Bom, o Halloween comecou na sexta feira (29) na escola, com Carving Pumpkin Contest, algo como Concurso de "esculturas" em abobora. Eu dei a ideia pro pessoal e la fomos nos. Ninguem da minha sala tinha feito isso antes e adivinhem... GANHAMOS o concurso. Amazing!!! O dinheiro sera revertido em uma comemoracao essa semana.

Olha ela ai!



Ah e tambem tinha que ir para a escola fantasiado. Encorporei o Halloween e fui de medica, meio zumbi, meio louca, sei la. Segue o video que fizeram. O final 'e a divulgacao de quem ganhou o concurso da abobora.




Recebendo o premio!!


 


No sabado (30) fizemos um tour por umas ruas onde os moradores enfeitam suas casas com o tema e, em alguns casos, fazem algum tipo de apresentacao. Bacana, pena que tava chovendo e frio pra caramba!!!




No domingo (31), o dia mesmo do Halloween, fomos no Playland, era Frigh Night, tipo uma Noites do Terror do Playcenter. Eles fizeram umas 5 casas assombradas. Se eu tivesse 3 anos, provavelmente cagaria de medo, mas como ja passei dessa idade faz tempo, tomei alguns sustinhos. Os brinquedos sao bem legais. Fazia uns 8-10 anos que eu nao ia num parque de diversoes, domingo eu voltei a infancia. Me joguei!! Problema foi o dia seguinte com monte de dor no corpo...rs



 
That's all!

Beijos, saude e sucesso!

Um comentário:

  1. Eu vi o vídeo da final do concurso no seu FB! Mto legal a abóbora!!!!! Ficou perfeita igual aquela q vc me mostrou no site!
    Vcs ganharam grana por ficarem em primeiro???

    Bjus Pip's!

    ResponderExcluir