agosto 07, 2010

E tudo começou...

Bom, a vontade de morar fora já existe há alguns anos, mas alguns fatores sempre me impediram de realizar esse sonho.
Finalmente em 2010, a oportunidade apareceu, a ideia veio à cabeça novamente.
Em uma noite qualquer no Leo (ahh sempre o Leo), esse assunto surgiu novamente e, em uma conversa despretenciosa, fui praticamente convencida a "largar tudo" e viajar por aí. Os responsáveis pela sementinha foram o Minero (sujeito brutis) e a brother Maria Laura.
Enfim, estava decidido: deixaria por algum tempo minha familia e meus amigos.
Mas a dúvida que pairava era: para onde ir? O que estudar? Por quanto tempo?
E logo obtive respostas para todos esses questionamentos. Vou pro Canadá, estudar inglês, gerenciamento de business, marketing e international business, por 6 meses.
E aí foi dada a largada!
Passaporte na mão, pacote fechado, passagens aéreas pagas, visto concedido! Agora não tem mais volta. Dia 05/09 embarco para uma nova jornada, que me ajudará a crescer profissional e pessoalmente.
Canadá, aí vou eu!

2 comentários:

  1. Adorei a ideia do blog!
    Vc escreve mto bem Pi!
    O perfil tá super bem escrito eo primeiro post tb!
    Bjussss

    ResponderExcluir
  2. aeeeeeeeeeeeee eu ajudei uhu!!! orgulho master de vc menininha!!

    ResponderExcluir