agosto 17, 2010

Esperar...

Hoje fui na agencia buscar meu passaporte com o visto.
Logo que peguei o documento na mão, pensei: é verdade! Não tem mais volta. To indo pro Canadá.

Não sei ao certo o que tenho sentido... Um misto de medo, receio, ansiedade, felicidade... A única certeza que tenho é que a ficha ainda não caiu por completo.

O tempo está voando, mas ao mesmo tempo a viagem parece estar longe. Que confuso, não?! Ainda não comecei a arumar nada. Tenho pouco mais de 2 semanas para fazer duas malas gigantes, com roupas, acessórios, fotos e lembranças dos que ficam por aqui. E eu acho que será nesse momento que a ficha cairá de verdade.

Agora só me resta "esperar", mas sem dormir no ponto. Porque os dias vão continuar voando e ainda tenho muita coisa para fazer, muitos amigos para ver, muitos sonhos para sonhar................


Bom, mas antes do "até logo", como boa festeira que sou, farei uma despedida com os amigos. O local ainda não está definido, mas será no dia 03/setembro (sexta-feira). Portanto, reservem a agenda para mim!!! Sei que é uma véspera de feriado, mas se for viajar, deixe para o sábado...rs

Enfim, por enquanto é isso! O blog se tornará mais útil quando estiver às vésperas da viagem e quando eu estiver por lá. Porque a saudade vai bater forte!!!

Beijos, saúde e sucesso!

2 comentários:

  1. Nossa, o tempo está voando mesmo!
    Tá perto demais!
    Não sei como vc ainda não começou a fazer as malas! Tá na hora, né?
    Ai, q ansiedade!
    Boa sorte Pip's!
    Bjãoooo

    ResponderExcluir
  2. Gatinha!
    Se prepara pra arrumar um canadense e ficar por lá...hehehehe

    bjs

    ResponderExcluir