agosto 25, 2010

Preparativos...

Ok, estou atrasada!
Comecei apenas hoje a fazer uma listinha de coisas para levar e olha... Estou ficando maluca.
Já não gosto de fazer mala para viagens curtas, imagina para 6 meses e para um lugar que não conheço!!!
Medo de esquecer algo, medo de levar coisa demais...
E mulher é um bicho complicado né?! Não é que nem homem que tem poucas opções: camiseta, camisa, calça, bermuda, blusa, meia, cueca, tenis e perfume. Não, definitivamente não!!! Temos um leque de opções de vestuário, calçados, sem falar nos acessórios e na necessaire... ahhhhhh que preguiça!
Ainda mais para mim, ansiosa e indecisa por natureza. To tensa pra valer!!

Acho que agora a ficha tá caindo... Porque to vendo que tenho que fazer mil coisas e o tempo tá correndo. Aliás, agora faltam praticamente 10 dias!!

Espero que no próximo post, as coisas estejam mais adiantadas...

Beijos, saúde e sucesso!!

2 comentários:

  1. Tenso, hein?
    Vai ter q pensar mto pra decidir o q levar!
    Mas vc dá conta! rs
    Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Pois é,faltam apenas 9 dias para a melhor e mais importante decisão tomada na sua vida. Tenho certeza que para o crescimento profissional não tem distância e valor que destrua esse sonho.
    Seja forte e positiva porque tudo dará certo.
    Saudades desde já, sua mãe.

    ResponderExcluir